Pular para o conteúdo principal

Mãe do cantor Marcos Santos dorme no Senhor

Faleceu a diaconisa Erotides Alves dos Santos, de 91 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca na tarde desta terça feira, 22, não resistindo e vindo a óbito. Deixou seu esposo viúvo, aos 94 anos de idade, além de filhos e netos.

Ela foi casada com o pastor Marcionilo Francisco dos Santos, formando um dos casais fundadores da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Bênção Central. Eles formavam um dos casais mais antigos de Caruaru, tendo completado 73 anos de casados.

A diaconisa era mãe do cantor e compositor Marcos Santos, da banda Embaixadores de Sião, uma das bandas cristãs de maior relevância em todo o território nacional, devido ao caráter evangelístico de suas letras, conectadas com a realidade atual.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque dos Arcos, e a cerimônia às 16h desta quarta-feira 23.



Comentários

  1. Sempre amaremos a senhora irmã Erotides descanse no Senhor em breve a senhora ouvirá o som da trombeta. Pr Cristiano igreja videira em células.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos, a todos da Família, que Deus possa conforta neste momento tão difícil, que é a perca de um membro da família.

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros votos de pesar ao nosso amado irmão em Cristo Marcos Santos e demais membros que compõem sua família, pelo falecimento de sua Mamãe a diaconisa Erotides Santos, que Deus console os corações de todos os parentes e amigos neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  4. Deus conforte toda a família. Ela era a base da família. A perca e a Saudade é grande. Saudade, vai com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Nunca vou esquecer esse dia... Ficará na minha mente.23-1-2019 dia do meu aniversário.E o dia do sepultamento.Seu que a senhora está ao lado do pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Catende-PE participa da 42ª Jornada de Foguetes no RJ

  Sexta-feira (25/08), o jovem catendense de 15 anos, Jazon Miranda Velozo da Silva, estudante do (IFP), Instituto Federal de Palmares estará levantando voo com sua equipe para o Rio de Janeiro, onde irá competir nacionalmente na 42ª Jornada de Foguetes. Ex-aluno do Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcante em Catende, Jazon Miranda se sente orgulhoso com a oportunidade. "Meus pais ficaram felizes e me apoiaram, incentivaram para participar da jornada de lançamento de foguetes. Me sinto vocacionado para ser um futuro astrônomo", disse o promissor talento catendense. Colaboração: Fábio Santana.

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem