Pular para o conteúdo principal

Alunos de Jornalismo da Asces-Unita de Caruaru ganham Prêmio Expocom na Bahia

‘Novos olhares sobre a resiliência quilombola’. Este foi o título da série de imagens de autoria dos estudantes do bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) que ganhou o Prêmio Expocom, na modalidade ‘Produção em Fotojornalismo’. A premiação ocorreu no sábado 07, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro-BA, dentro da programação do XX Congresso de Ciências da Comunicação na Regional Nordeste.

Esta é considerada a maior premiação para trabalhos práticos de Comunicação, desenvolvidos na graduação, entre as Instituições de Ensino Superior com sede no Nordeste. Ademais, a premiação garante a presença da instituição na final do Prêmio Expocom nacional, o qual está previsto para ser promovido em Joinville-SC, no mês de setembro.

Os estudantes que realizaram o trabalho foram: Pedro Hierro, Laís Milena, Giovanna Santos, Matheus Antunes, Natália Rarine e Iale Figueira. Para tanto, eles contaram com a orientação do professor Diogenes Barbosa.

“O prêmio é reflexo das contribuições de todo o corpo docente, que se dedica e se esforça para fazer um trabalho diferenciado de formação”, comenta o professor.


Conquista reflete qualidade do curso. Foto: Leonardo Cícero/Divulgação


Saiba mais:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Catende-PE participa da 42ª Jornada de Foguetes no RJ

  Sexta-feira (25/08), o jovem catendense de 15 anos, Jazon Miranda Velozo da Silva, estudante do (IFP), Instituto Federal de Palmares estará levantando voo com sua equipe para o Rio de Janeiro, onde irá competir nacionalmente na 42ª Jornada de Foguetes. Ex-aluno do Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcante em Catende, Jazon Miranda se sente orgulhoso com a oportunidade. "Meus pais ficaram felizes e me apoiaram, incentivaram para participar da jornada de lançamento de foguetes. Me sinto vocacionado para ser um futuro astrônomo", disse o promissor talento catendense. Colaboração: Fábio Santana.

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".