Pular para o conteúdo principal

O evangelho não foi criado para ser armazenado - por Patrícia Oliveira

 "O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá" (Provérbios 11:25) 


Creio que a parte mais difícil do evangelismo é começar. Mas, uma vez que  Deus comece a falar através de nós é algo extraordinário. A possibilidade do Deus Todo-Poderoso falar através de alguém como você ou eu, é realmente um grande privilégio. É uma grande honra poder contar aos outros sobre Jesus.


O evangelho não foi criado para ser armazenado; ele foi projetado para ser compartilhado. Você foi abençoado para ser uma bênção. Portanto, se a Revelação Divina ( Palavra) entrou em sua mente, você precisa repassar essa mensagem  para que outros possam entrar em um relacionamento com Deus. Uma das maiores alegrias que você vai experimentar, além de conhecer o próprio Senhor, é quando você tiver o privilégio de orar para alguém receber a Cristo. Você começará a ver mudanças radicais e visíveis ocorrendo em sua vida. Está escrito em Provérbios 11:25: "[...] quem dá alívio aos outros, alívio receberá." É uma alegria poder retribuir a outros o que você recebeu.


Temos uma escolha: podemos evangelizar ou fossilizar o Evangelho; e, um monte de pessoas escolhe a última opção. Embora seja verdade que não somos todos chamados para sermos evangelistas, somos todos chamados a evangelizar. E a maneira de começar é: começando. 

Você pode personalizar a ordem de Jesus para "ir e fazer discípulos de todas as nações" (Mateus 28:19), indo para o “seu mundo”. Vá para o seu local de trabalho... Vá para a sua família... Você tem uma esfera de influência. Você tem um grupo de pessoas que vai ouvir o que você tem a dizer. Vá para esse mundo ao qual Deus lhe chamou.




Patrícia Oliveira, missionária

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem

"Gari do Brega" trabalha com alegria em Catende - por Fábio Santana

 O gari Samuel Herculano da Silva ( Gari do Brega), trababalha como Agente da Limpeza Pública na Prefeitura de Catende, Mata Sul do Estado. É uma pessoa extrovertida e é muito comunicativo com as pessoas. Samuel confessa: "O apelido de Gari do Brega é por causa do radinho que ele costuma levar consigo com um pendrive onde escuta durante o trabalho e também canta todo tipo de brega". Na chuva ou no sol causticante, ele trabalha sem estresse e com uma alegria que contagia a todos os catendenses. Tem 50 anos, casado com quatro filhos e mora no bairro Canaã em Catende.  Ele diz que a sua alegria é porque trabalha com amor ao que faz. " Trato todos com carinho e respeito desde moças, adultos e os idosos da terceira idade." Samuel Herculano da Silva o " Gari do Brega" catendense é de uma capacidade incrível, sempre alegre, cantando e conversando com todos ". Por: Fábio Santana.