Pular para o conteúdo principal

Tenho uma sugestão para você - por Patrícia Oliveira


 "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu." (Salmos 61:2)


Há coisas na vida que nos assustam e que às vezes até nos aterrorizam. Temos preocupações sobre o futuro, sobre a nossa saúde, família e finanças. A lista de coisas que nos dá ansiedade parece não ter fim. Mas tenho uma sugestão pra você: na próxima vez que se sentir tentado a se preocupar, ore.


Tenho preocupações, e não me orgulho disso. A preocupação pode ser um pecado à medida que falhamos em confiar em Deus. Filipenses 4:6-7 nos dá a solução para essa preocupação:


"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." 


Perceba que essa passagem não fala que se você orar sobre tudo, Deus vai retirar seus problemas. Fala, na verdade, que a paz de Deus guardará seus corações e mentes em Cristo Jesus. Talvez Deus faça seu problema sumir. Ou talvez não. Mas o que acontecer com você trará perspectiva de ver Deus como Ele é e seus problemas como eles são.


Se você tem um grande Deus, então tem um problema relativamente pequeno. Mas se você tem um grande problema, talvez seja porque você tem um Deus pequeno, pois não vê Deus em Sua glória e aquilo que Ele pode fazer. O salmista escreveu: "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu" (Salmos 61:2). Quando clamamos a Deus, Ele nos dá Sua paz e Sua força. Tenha um bom dia e tire os olhos do problema e comece a ver a grandeza de Deus. 



Miss. Patrícia Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem

"Gari do Brega" trabalha com alegria em Catende - por Fábio Santana

 O gari Samuel Herculano da Silva ( Gari do Brega), trababalha como Agente da Limpeza Pública na Prefeitura de Catende, Mata Sul do Estado. É uma pessoa extrovertida e é muito comunicativo com as pessoas. Samuel confessa: "O apelido de Gari do Brega é por causa do radinho que ele costuma levar consigo com um pendrive onde escuta durante o trabalho e também canta todo tipo de brega". Na chuva ou no sol causticante, ele trabalha sem estresse e com uma alegria que contagia a todos os catendenses. Tem 50 anos, casado com quatro filhos e mora no bairro Canaã em Catende.  Ele diz que a sua alegria é porque trabalha com amor ao que faz. " Trato todos com carinho e respeito desde moças, adultos e os idosos da terceira idade." Samuel Herculano da Silva o " Gari do Brega" catendense é de uma capacidade incrível, sempre alegre, cantando e conversando com todos ". Por: Fábio Santana.