Pular para o conteúdo principal

Pastor evangélico não pode falar? Homossexualismo? - Por. Pr. Cláudio Godoy

 Vocês não sabem que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não se enganem: aqueles que se envolvem em imoralidade sexual, adoram ídolos, cometem adultério, se entregam a práticas homossexuais, são ladrões, avarentos, bêbados, insultam as pessoas ou exploram os outros não herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:9,10) A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e injustiça dos seres humanos que, por meio da sua injustiça, suprimem a verdade. (Romanos 1:18)


Dicionário da língua portuguesa? Significado da palavra, Homossexualismo? ”Classe gramatical: Substantivo masculino. Relativo aos homossexuais, aos que se sentem atraídos (sexualmente e/ou emocionalmente) por pessoas do mesmo sexo. Que pratica relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Pessoa que se envolve tanto sexualmente quanto emocionalmente com alguém do mesmo sexo. Etimologia (origem da palavra homossexualismo). Homossexual + ismo. Informações relevantes? Uso preferencial e atual: homossexualidade. Homossexualismo é sinônimo de homossexualidade.”





O MP (Ministério Público) da Bahia, puniu o Pr. Carlos Cesar Januário, da Primeira Igreja Batista de Ipiaú no sul da Bahia, por usar o termo, “Homossexualismo”, durante um culto? Ele foi denunciado e acusado de homofobia? Embora ele estivesse falando dentro da igreja, como o culto foi transmitido pela internet, a militância cristofóbica, petista, socialista, comunista, LGBT reagiu. O pastor teve que assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), e obrigado pela Ditadura do Judiciário a se retratar pelo uso do termo considerado pejorativo? Sim o termo Homossexualismo é agora considerado ofensivo pela comunidade LGBT...


 ”O objetivo do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi garantir o respeito à dignidade da pessoa humana e à diversidade sexual como decorrência dos direitos fundamentais ao livre desenvolvimento da personalidade, da liberdade e da igualdade, em consonância com os direitos fundamentais à liberdade de expressão e à liberdade religiosa”.


O absurdo aconteceu, porque o termo “homossexualismo” é considerado, por eles do movimento LGBT, que agora querem até definir a hermenêutica, um termo pejorativo devido ao sufixo “ismo”, por ser associado a doenças? Por isso, foi substituído pelo termo homossexualidade? Então termos como; “feminismo e cristianismo”, também serão associados a doenças? Que povo besta. Mas a burrice é a marca registrada da Esquerda, analfabetismo funcional com diploma, que produz distopia cognitiva. Para nossa hermenêutica teológica, homossexualismo é pecado. E não vamos mudar a nossa hermenêutica...


A origem do problema é o STF (Supremo Tribunal Federal). A corte não é o “Poder Moderador”, como disse Dias Toffoli, o togado que não teve capacidade, para passar em dois concursos para ser um juiz de primeira instancia. Mas foi advogado do PT, assessor do terrorista José Dirceu, e foi indicado por Lula, o corrupto livrado da prisão pelo STF. A figura do “Poder Moderador”, existiu na Constituição do Brasil Império, e era o imperador. Hoje na atual Constituição os três poderes são independentes. E não existe nenhum “Poder Moderador”. Os poderes deveriam se alto regulamentar, através do mecanismo de pesos e contra pesos, onde o Senado deveria enquadrar o STF, no seu devido lugar, ao cometer abusos de poder. Porem num ciclo vicioso, o Senado ocupado por uma maioria de senadores corruptos, trabalha para não deixar um terrivelmente evangélico entrar para o STF... 


Dentre as diversas decisões absurdas, dos togados do STF que se consideram deuses. A malfadada ADO 26 de 2019, (Ação Direta De Inconstitucionalidade por Omissão) que criminalizou a teologia cristã, se destaca. Quando o STF, um puxadinho do PT, capacho da Esquerda e de suas pautas progressistas identitárias. Usurpou a prerrogativa do Congresso de legislar, e criou uma lei que ao tipificar o que é crime de “homofobia”. Censurou a liberdade de expressão e religião dos cristãos. Quem tem o poder constitucional de criar leis, é o Congresso que é o poder Legislativo eleito pelo povo para isso. Não cabe ao STF criar leis. Definir o que é ou não é crime. Toda lei criada pelo STF é ilegal e inconstitucional. O STF tem que parar de decidir aquilo que não lhe cabe decidir.


Foi Celso de Mello, o então decano ministro, o relator da ADO 26, que em seu entediante voto cheio de sofismas, atropelou a lógica e a biologia ao dizer que: “Não se nasce mulher, torna-se mulher”. Citando Simone de Beauvoir, mulher de Jean-Paul Sartre, militante e ideólogo comunista. A decisão absurda criou uma gambiarra, quando os togados ministros militantes petistas comunistas, até que fizeram ressalvas sobre “Manifestações em templos religiosos.” Conforme os votos apresentados: “Não será criminalizado: Dizer em templo religioso que é contra relações homossexuais” e “Será criminalizado: incitar ou induzir em Templo religioso a discriminação ou o preconceito.” Bem, agora pastor dizer dentro de igreja o termo, “Homossexualismo” é homofóbico?


Vou repetir o que disse em 22/08/2021: A bomba relógio foi armada. Fizeram do espaço interno de templos uma zona franca para o “crime”? Porém se algo sair dali é crime maior? Um pastor falar na pregação que homossexualismo é pecado, dentro da igreja, pode, mas tendo o culto sendo transmitido pela TV ou Internet é crime? O resultado prático é que por causa da decisão absurda do STF, já temos igrejas e pastores sendo processados por declarações consideradas “homofóbicas”, feitas antes até mesmo da decisão ilegal do STF em 2019, que censurou a liberdade de expressão, causa pétrea no artigo 5º da Constituição. Censura?


Não existe Democracia sem a Liberdade de Expressão. O Estado não pode ter o direito de censurar ninguém. Toda censura é o sintoma mais claro de uma Ditadura. É atribuída ao filosofo francês Voltaire a frase; ”Discordo do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo”. Eu não concordo com quem fala mal do cristianismo, igrejas, pastores e padres. Acusações infundadas, mentirosas, e muitas vezes ofensivas. Mas eu respeito a liberdade de expressão. E é melhor que assim seja, afinal não adianta ter uma utópica sociedade “perfeita”, formada por hipócritas. Antes o inimigo declarado e sincero do que o “amigo” que é apenas um inimigo oculto. Não se combate o “preconceito”, varrendo para debaixo do tapete a ofensa, que é algo relativo a uma interpretação pessoal. Mas a pior ofensa é sempre a censura.


Esse pessoal do STF e MP não tem nada de mais importante para fazer? O que não falta no Brasil são criminosos, corruptos para serem punidos. Porem aqui o STF livra corrupto da cadeia, que usa o dinheiro do Fundo Eleitoral Partidário, para fazer turismo na Europa, onde defendeu a censura as redes sociais. E ainda é candidato a presidente da república. STF e MP, são ocupados por “servidores” públicos, que recebem elevados salários, de valores incompreensíveis para a maioria do povo, que paga uma das mais altas cargas tributárias do mundo. Dinheiro extorquido do cidadão brasileiro. Para ver a máquina do rolo compressor do Estado com o STF e MP, se ocupar em censurar a liberdade de expressão, em nome de um patético combate a “homofobia”. Agora falar o termo “Homossexualismo” é discurso de ódio? Data vênia MP-BA, o pastor não proferiu conteúdo homofóbico.


Agora no Brasil virou essa palhaçada. O movimento LGBT, de viés ideológico de Esquerda, petista, socialista, comunista, cristofóbico, usando e abusando do discurso do politicamente correto, da vitimização. Aciona o MP, que é claro também já foi aparelhado pela Esquerda. Afinal com raríssimas exceções, esses “servidores” públicos do MP, são na maioria de viés ideológico de Esquerda, são militantes petista. Ali tudo já é um jogo de cartas marcadas. E por falta do que fazer de mais importante, afinal o Brasil não tem outros problemas para serem resolvidos. Baseados na decisão absurda do STF na ADO 26, partem para usar de forma draconiana, a maquina de repreensão policial, típico de uma ditadura comunista, onde um pastor evangélico é punido por falar? Sim, agora chegamos ao absurdo de um pastor ser punido por falar numa pregação, a palavra, Homossexualismo...


Por que não podemos aceitar esse abuso de poder do MP? O Estado brasileiro é laico, e ele não tem autoridade e conhecimento de causa, para definir a hermenêutica teológica, que pode ser usada em um sermão. E aqui é uma Democracia e não uma Ditadura Comunista, como na China, onde o Estado defini o que um pastor pode ou não falar. Não existe crime de opinião. Se a palavra “Homossexualismo” incomoda, que se dane o movimento LGBT. Quando em passeata Gay, militante LGBT enfiou um crucifixo no, anus, eu não vi o MP por as garrinhas de fora, para obrigar o movimento LGBT assinar TAC, para garantir o respeito à dignidade do cristão. Não podemos aceitar o absurdo da jurisprudência. Hoje, o STF/MP proíbe pastor de falar “Homossexualismo”? Amanhã vai proibir de falar qual termo? Adultério? Oferta? Dizimo? Hoje foi um pastor na Bahia, amanha pode ser você...


STF, ADO 26, MP, movimento LGBT? Tudo é mais do mesmo. É a Hegemonia Cultural Marxista de Antônio Gramsci. A Guerra Cultural de Saul Alinsky. É o aparelhamento das instituições. São as pautas identitárias progressistas da Esquerda, como é claro a nefasta ideologia de gênero que visa destruir o conceito de família judaica cristã. E sim promover o Homossexualismo, o termo correto é esse. Usar essa palavra não constitui preconceito e discurso de ódio. A Esquerda já gosta de reescrever a “história” e agora quer até mudar a hermenêutica das palavras, para se adequar a sua vontade e justificar a sua ditadura.


A situação hoje é o resultado dos desgovernos petistas de Lula e Dilma. Estamos colhendo tudo o que foi plantado nas urnas entre 2002 e 2014. Hoje a nossa liberdade de expressão e de religião, está ameaçada pela ditadura da Toga Petista. O pior de tudo é ver que existem no nosso meio. Falsos pastores evangélicos, petistas, socialistas de Iphone, verdadeiros canalhas, defendendo a volta ao Poder Executivo, da Esquerda em 2022...


Pr. Cláudio Godoy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Catende-PE participa da 42ª Jornada de Foguetes no RJ

  Sexta-feira (25/08), o jovem catendense de 15 anos, Jazon Miranda Velozo da Silva, estudante do (IFP), Instituto Federal de Palmares estará levantando voo com sua equipe para o Rio de Janeiro, onde irá competir nacionalmente na 42ª Jornada de Foguetes. Ex-aluno do Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcante em Catende, Jazon Miranda se sente orgulhoso com a oportunidade. "Meus pais ficaram felizes e me apoiaram, incentivaram para participar da jornada de lançamento de foguetes. Me sinto vocacionado para ser um futuro astrônomo", disse o promissor talento catendense. Colaboração: Fábio Santana.

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".