![]() |
Foto: Viliane Gomes/Arquivo |
Foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a concessão do título honorífico de cidadão pernambucano ao delegado Bruno Vital. A propositura é de autoria do deputado Erick Lessa. A aprovação foi publicada no Diário Oficial, através da resolução nº 1802, de 26 de abril.
Para o deputado Erick Lessa, a outorga do título reconhece os resultados da gestão em Segurança. “O legado de seu trabalho e sua reputação ilibada são elementos que compõem a trajetória do delegado Bruno Vital, marcada por honestidade, empenho e dedicação que fazem diferença para os pernambucanos”, afirmou.
Biografia
Delegado de Polícia Civil, Bruno Vital Mota de Andrade nasceu em Maceió, no dia 29 de abril de 1982. É formado em Direito e pós-graduado em Ciências Criminais e Segurança Pública e Cidadania. Atua com o delegado em Pernambuco desde 2009, tendo exercido funções na apuração de homicídios e na realização de operações de repressão qualificada de grande relevância. Participou de investigações de casos como o do colunista Marcolino Júnior; da garota Ayla Lorena; Operação Themis, em Bezerros; e Operação Hostes, em Santa Cruz do Capibaribe. Atualmente, é gerente de Controle Operacional do Interior 01, responsável por 109 municípios, 112 delegacias e 1400 policiais.
Comentários
Postar um comentário