Pular para o conteúdo principal

Qual o lado da justiça? Por Pr. Cláudio Godoy

 


*Por isso a lei se enfraquece e a justiça nunca prevalece. Os ímpios prejudicam os justos, e assim a justiça é pervertida. Habacuque 1:4*


_”MP abre investigação sobre Nikolas Ferreira por expor aluna trans em banheiro escolar. Vereador compartilhou imagens da menor nas redes sociais; Bella Gonçalves e Iza Lourença apresentaram representação contra ele por LGBTFobia e violação do Estatuto da Criança. Por Luísa Marzullo — RJ — Jornal O Globo”_


_”Em penitenciária feminina, presas engravidam de detenta trans. Sindicato criticou lei em Nova Jersey que permite a presença desse público em meio às mulheres da unidade prisional. Por Cristyan Costa – 19/04/2022 Revista Oeste”._


O vereador de BH-MG, Nikolas Ferreira, que é evangélico, está sofrendo um ataque cristofóbico do movimento LGBT via MPMG. E por parlamentares do PSOL que com a decadência moral e desgaste do PT, é hoje o partido político de viés ideológico de Esquerda, que está assumindo a liderança da Esquerda no Brasil. O MPMG instaurou inquérito para investigar, num jogo de cartas marcadas, baseados na ADO 26 de 2019, quando o STF petista comunistas, de forma ilegal, inconstitucional e criminosa, usurpou prerrogativa do Congresso de legislar, decidiu decidir aquilo que não lhe cabe decidir, e rasgou a constituição ao censurar nossa liberdade de expressão, que é uma causa pétrea. Com a chegada do desgoverno petista em janeiro de 2003, o processo de aparelhamento do sistema judiciário brasileiro se tornou um problema para o Brasil.


Colaborando com a inversão de valores, a grande mídia manipula, onde a desonestidade intelectual da narrativa dos fatos é uma clara agressão a inteligência. O vereador é apresentado como um bolsonarista transfóbico, que violou o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por expor um jovem de 14 anos nas redes sociais? Querem denunciar a atitude do vereador no conselho de Ética da Câmara e abrir um procedimento por quebra de decoro parlamentar, o que poderia acarretar na cassação do mandato de Nikolas Ferreira? 

 

Quem de fato está errado? Desde 17/05/1990 quando a OMS desclassificou a homossexualidade como um distúrbio psicológico, sofremos um processo de reengenharia social, onde valores são mudados por imposição de uma hegemonia cultural marxista, e de um discurso do politicamente correto. Você é obrigado e pensar igual e se discordar é classificado de criminoso? Homofóbico?


A mesma OMS que considera como um distúrbio psicológico, uma pessoa que sofre de Anorexia, um distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão distorcida de seu próprio corpo. Onde ela apesar de ser magra, se "vê e se sente como gorda”, ao olhar no espelho se vê completamente diferente do que de fato é. Se isso é considerado um distúrbio, como então um homem, XY, com órgão genital masculino, um pênis, que se, "vê e se sente como uma mulher”, pode ser algo normal? Dois pesos e duas medidas? Não podemos questionar? Qualquer comentário contraditório, teológico, sociológico, filosófico e biológico é sempre “preconceito” homofóbico? 


Recentemente o Brasil viu uma criança de 11 anos ficar gravida de outra criança de 13 anos, e a solução para o problema, foi matar por aborto uma criança de 7 meses de gestação. Leia a matéria de Cristyan Costa de 19/04/2022 da Revista Oeste. É o tipo de matéria que o Grupo midiático do Jornal O Globo, não vai mostrar para seus adestrados leitores, verdadeiros idiotas uteis. Verdade seja dita, existe sim o risco de um garoto de 14 anos, biologicamente um homem, XY, com órgão genital masculino, um pênis, que se diz “mulher” trans, violentar uma menina. Denunciar esse perigo não é homofobia. Então agora o ECA é usado para defender adolescente LGBT, colocando em risco a integridade de meninas?


Mas é que ele se diz ser uma “mulher trans”? O fato de uma pessoa magra, se vê, se sentir, e se dizer ser gorda, não significa que ela está certa, e que tenho que concordar com ela. Afinal isso significa que ela sofre de um distúrbio psicológico, classificado de Anorexia, concordar com ela é apenas uma insanidade mental. Aceitar um homem biológico, XY, com um órgão sexual masculino, um pênis, dentro de um banheiro feminino, é literalmente normatizar um crime de atentado ao pudor, em nome de mais uma insanidade, do sofisma do discurso das pautas identitárias progressistas da Esquerda. E expor meninas e mulheres ao risco absurdo de possível violência sexual.


O absurdo da ideologia de gênero, é querer impor a sociedade uma ditadura, censurando quem tem a capacidade cognitiva de pensar de forma diferente, e trazer questionamentos baseados em fatos científicos, homem é XY e mulher é XX, ou questões filosóficas ou até teológicas. A liberdade de expressão do vereador que é evangélico é uma causa pétrea na Constituição. A irmã dele que é de menor, foi constrangida no banheiro feminino da escola, ao presenciar um adolescente, biologicamente, um homem, XY, com pênis. Ela é que deveria ser resguardada pelo ECA. Vai ser necessário acontecer alguma desgraça? De uma adolescente ser violentada e ficar gravida, por uma colega trans, para as pessoas acordarem? A solução vai ser mais um aborto?


Infelizmente o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), deveria instaurar um inquérito é para investigar o colégio, pela grave denúncia feita pelo vereador. Mas o MPMG que é uma instituição sustentada pela elevada carga tributária que pagamos. Por falta do que fazer de mais importante pela sociedade e tomado por viés ideológico, socialista, petista, comunistas, de defesa cega das pautas identitárias progressistas, repudiadas pela maioria absoluta da população que é cristã e conservadora na essência. Vem com seu rolo compressor draconiano contra o vereador. A que ponto chegamos de uma ditadura cultural no Brasil?


Como perdem o debate no absurdo do mérito da questão, o vídeo com a grave denuncia do vereador, já sofre censura nas mídias sociais. Seu vídeo teve o compartilhamento restringido. E ele sofre um ataque midiático da imprensa. No Brasil denunciar o absurdo, o crime, ou risco de potencialidade de crime se tornou crime? Estão preocupados com o constrangimento e precisam lutar contra a violência com a população LGBT? E na hora em que acontecer, o que já está acontecendo em diversas penitenciarias femininas, onde leis absurdas permitem a presença desse público em meio às mulheres, em unidade prisional? Qual vai ser a resposta do sistema judiciário brasileiro e da mídia de viés ideológico de Esquerda?


O vereador é acusado de “uma violência política com as mulheres da câmara”, por defender a integridade física de mulheres em banheiros femininos? Onde homem, XY, com órgão sexual masculino, o pênis, não deve entrar? O colégio vai tomar as providências necessárias por entender que, "se deu a captação indevida de imagens em espaço privativo do Colégio e de uma exposição inadequada e desrespeitosa da Instituição e de seus membros"? É compreensível que nenhum criminoso fique feliz com a captação de imagens que denuncie seu crime. Como é um colégio privado, o mercado vai responder ao absurdo. Quem lacra não lucra. Os pais de meninas, alunas, que tem bom senso, não vão esperar o pior acontecer...


É claro que as vereadoras do PSOL vão denunciar a atitude do bolsonarista no conselho de Ética da Câmara e abrir um procedimento por quebra de decoro parlamentar, o que poderia acarretar na cassação do mandato, do vereador que defendeu a integridade física e moral de meninas, que estão sendo constrangidas com homens biológicos, XY, com órgão sexual masculino, o pênis, dentro de banheiro que deveria ser feminino. Quem de fato está promovendo uma violência? Além do preconceito odioso, contra um vereador por ser evangélico?


O mérito da questão não é que escolas estão pouco preparadas para tratar a diversidade e o respeito às identidades LGBT? O mérito é que não dá mais para a sociedade ficar calada diante dos absurdos que estão sendo impostos pelo discurso do politicamente correto das pautas identitárias. Qualquer pai de menina, adolescente, que preze pela integridade física, psicológica e moral de sua filha, não vai aceitar esse absurdo. E o mais absurdo é ver o MPMG investigando quem denunciou o absurdo...


Pr. Cláudio Godoy

10/07/2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Catende-PE participa da 42ª Jornada de Foguetes no RJ

  Sexta-feira (25/08), o jovem catendense de 15 anos, Jazon Miranda Velozo da Silva, estudante do (IFP), Instituto Federal de Palmares estará levantando voo com sua equipe para o Rio de Janeiro, onde irá competir nacionalmente na 42ª Jornada de Foguetes. Ex-aluno do Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcante em Catende, Jazon Miranda se sente orgulhoso com a oportunidade. "Meus pais ficaram felizes e me apoiaram, incentivaram para participar da jornada de lançamento de foguetes. Me sinto vocacionado para ser um futuro astrônomo", disse o promissor talento catendense. Colaboração: Fábio Santana.

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem