Pular para o conteúdo principal

Narrativa? Era só Narrativa? - por João Antonio

 

Dentre os inúmeros absurdos proferidos pelo “companheiro” Lula nesses primeiros dias de seu (aliviemos) DESASTROSO governo, a mais cruel e desumana agressão à inteligência e à compaixão brasileiras foi dita hoje.

Ao receber em solo nacional o facínora, genocida (este VERDADEIRO), ditador, antidemocrático, monstruoso e demoníaco Füher bolivariano, Nicolás Maduro, Lula protagonizou um dos maiores afagos à barbárie que qualquer animal, por mais execrável que o seja — a exemplo do próprio Lula — poderia ousar fazer.

Ao abrir a boca para excretar que “A Venezuela sofre preconceito por parte de ‘narrativas’ de opositores” — aqueles que ainda conseguem falar contra este regime pustulento —, Lula simplesmente cospe em milhares de cadáveres que morreram, quando não executados pelo governo do “ilustre” visitante, de fome por causa de decisões econômicas e ideológicas do “líder” vizinho.

Lula não passou vergonha com o seu discurso descolado da realidade. Ele foi SÁDICO. A Venezuela não é uma “narrativa” ruim... ela é uma REALIDADE DEPRIMENTE, e todos os que lá vivem sabem disso (exceto, muito provavelmente, os que fazem parte da “patota” do Maduro... modus operandi reconhecido por estas terras tupiniquins também!).

“A alma mais honesta do país” também ensina Maduro a mentir — algo que Lula se orgulha em dominar internacionalmente —, dizendo “crie sua própria narrativa”. Ora, simplesmente não há narrativa que apague, ou sequer abrande, a real situação em que aquele país se encontra, culpa do bolivarianismo, que gosta dos pobres — a ponto de multiplicá-los aos milhares.

Que Lula é uma vergonha em vários aspectos, formatos, idiomas e dimensões, disso nem seus correligionários têm dúvidas. O outrora “melhor presidente que o Brasil já teve” (sic) parece que não envelheceu bem como os vinhos caros encontrados num certo conhecido sítio de Atibaia. Lula é um fiasco! Lula não quer (tenho consciência de que nunca quis) o bem de qualquer brasileiro que não possa trazer-lhe algum benefício.

Receber um ditador declarado e afirmar toda a série de asneiras que ele proferiu neste encontro é a prova cabal de que não há salvação para o “companheiro”. Lula desceu da santa e intocável imagem que lhe fora esculpida e lapidada à base de narrativas e de seu primeiro governo para a dura, flácida e inegavelmente degradada realidade de político ideológico vingativo e, bem perceptível, senil.

Há muito mais o que comentar sobre tudo o que Lula bostejou no dia de hoje, mas você, caro leitor, não merece ter seu dia estragado ainda mais.

Aos que vão defender o Lula, um aviso: SIM, esta é a minha opinião (é claro, né? Eu não poderia aqui estar escrevendo a opinião de ninguém mais).

E faço um pedido: deixem Lula falar! Deixem-no agir. E comprem muito pano... para passar!

(oi, ouvi um sussurro "mas pelo menos tiramos o Bozo"?)




João Antonio é professor há 28 anos e já foi petista... sem recidiva, graças a Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Catende-PE participa da 42ª Jornada de Foguetes no RJ

  Sexta-feira (25/08), o jovem catendense de 15 anos, Jazon Miranda Velozo da Silva, estudante do (IFP), Instituto Federal de Palmares estará levantando voo com sua equipe para o Rio de Janeiro, onde irá competir nacionalmente na 42ª Jornada de Foguetes. Ex-aluno do Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcante em Catende, Jazon Miranda se sente orgulhoso com a oportunidade. "Meus pais ficaram felizes e me apoiaram, incentivaram para participar da jornada de lançamento de foguetes. Me sinto vocacionado para ser um futuro astrônomo", disse o promissor talento catendense. Colaboração: Fábio Santana.

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem