Pular para o conteúdo principal

Contra a Cultura do Aborto ou Cultura da Morte de Inocentes - por Thomas Magnum


Nosso tempo é marcado pela cultura do aborto. Essa filosofia da morte tem invadido e tem se tornado metástase no meio de cristãos. É um câncer destrutivo. É incompreensível como pessoas que dizem ser cristãs levantem a bandeira do aborto. Nosso tempo é marcado pelo ódio à criança. 


A mesma filosofia que diz proteger a criança dos pais na escola é a que mata bebês. A mesma cultura que diz que a religião cristã é um atrapalho para o avanço é a que quer queimar bebês no altar de Moloque. 


Em um país onde os líderes dizem que aborto é uma questão de saúde pública, temos o deus desse século trazendo a desgraça da cultura da morte e a normalizando entre os “racionais”. 


Partidos políticos que incentivam o poder público a escancarar as portas da morte são agentes da maldade e os cristãos continuam de olhos vendados quanto a isso. 


Deus abomina o aborto. Ele é o Deus da vida. Diz a Escritura: 


Se homens brigarem e ferirem uma mulher grávida, e ela der à luz prematuramente, não havendo, porém, nenhum dano sério, o ofensor pagará a indenização que o marido daquela mulher exigir, conforme a determinação dos juízes. Mas, se houver danos graves, a pena será vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferida por ferida, contusão por contusão.

‭‭Êxodo‬ ‭21‬:‭22‬-‭25‬ ‭NVI‬‬


Essa é uma passagem importante que denuncia a hediondez do aborto. Deus condena aquele que provocou o aborto nessa passagem. Outra passagem importante está em Deuteronômio: 


Maldito quem aceitar pagamento para matar um inocente. Todo o povo dirá: Amém!

‭‭Deuteronômio‬ ‭27‬:‭25‬ ‭


Nessa passagem aprendemos que o povo de Deus diz amém para a maldição (juízo) sobre os aceitam suborno para matar inocentes (incluindo crianças). 


O mandamento nos diz claramente: NÃO MATARÁS (Êx 20.13). 


Denunciamos como pecado hediondo tal prática. Não é uma questão de saúde pública, é uma questão de podridão da consciência e destruição do bem que é a vida. É a necessidade de matar. A mesma ideologia que luta pela preservação das tartarugas marinhas quer executar bebês num holocausto. 


Pr. Thomas Magnum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nasceu Maria Clara

 Nasceu Maria Clara no dia 06/03/2025, no hospital Instituto Pernambuco (IP), em Caruaru. Filha do casal Alann Rogério e Gisely Raiane, a recém-nascida é bisneta do casal Fábio Santana e Maria Marques. Alann Rogério, pai da criança, agradeceu ao Senhor Deus pela chegada da menina. "Clarinha é um grande presente de Deus para mim e para minha esposa", afirmou. Bisavô de "Clarinha", o comunicador Fábio Santana, que também é colaborador de Contexto Blog, demonstrou muita alegria com o crescimento da família. "É uma bênção de Deus o nascimento da minha bisneta Maria Clara, linda e saudável", declarou, emocionado. Avó da recém-nascida, a professora Alanna Ynis traduziu em palavras um pouco da sua emoção e fé. "Família é uma bênção de Deus, e Clarinha chegou para nossa alegria", disse Alanna, que é mãe do pai de Clarinha. Contexto Blog também saúda a recém-nascida e parabeniza a família, desejando-lhes que as bênçãos divinas sejam abundantes. Alanna Yni...

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".

A confiança do salmista Davi no Deus do céu... - por Guilherme Filho

  "O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará...". (Salmos 23.1)  Este trecho bíblico mostra a confiança do salmista Davi no Deus do céu. Ele reconhece que toda provisão vêm dos céus, do Pai das luzes. Somente Deus é digno de honras e glórias, Ele é o único que merece a nossa confiança! O mundo vive uma incerteza. Essa incerteza é originada pela inversão de valores. Na verdade, não sabemos o que acontecerá amanhã! Vivemos dias difíceis e incertos. Somente o Senhor pode nos garantir a Sua provisão.  A nossa confiança consiste em sabermos que o nosso Deus é o dono da prata e do ouro. Ele é o criador e mantenedor dos Universos físico e espiritual. Ele mesmo disse mediante o Seu filho: "É me dado todo poder no céu e na terra". Portanto, continue acreditando no Deus da provisão, assim como fez o salmista Davi. Não permita que os seus pensamentos, a sua alma, fujam dessa confiança. Viva na dependência de Deus. Ele disse a Moisés: "O meu nome é Eu Sou". Ele é! Gu...