Pular para o conteúdo principal

Em Tua Presença, Meu Ser se Transborda - por Carlos André da Silva

 


Em meio ao turbilhão da vida, em meio à dor e à aflição,

Meu coração clama por Ti, meu Deus, por Tua doce canção.

Teu amor, qual bálsamo divino, acalma a alma aflita,

E em Tua presença, Senhor, encontro a paz infinita.


Teus olhos, como estrelas cintilantes, guiam meus passos incertos,

E Teu sorriso, como o sol radiante, afasta todos os tormentos.

Em Teus braços acolhedores, encontro refúgio e proteção,

E em Teu amor incondicional, transborda a minha emoção.


Oh, Deus amado, meu Senhor e Rei,

Em Ti deposito toda a minha fé, sem nenhum receio.

Te agradeço por cada bênção, por cada momento vivido,

Por teres me dado a vida e o Teu amor incontido.


Em cada prece que elevo, em cada hino que canto,

Meu ser se entrega a Ti, em um êxtase santo.

Teu nome ecoa em meu coração, como uma melodia suave,

E em Teu louvor, minha alma se eleva, leve e suave.


Quero viver para sempre em Tua presença,

Sentir Teu amor a cada instante, em cada essência.

Que minha vida seja um reflexo da Tua glória,

E que Teu nome seja exaltado, em toda a história.


Sou Teu servo, Teu adorador, Teu instrumento de amor,

Com cada respiração, com cada batida do meu coração.

Em Ti, encontro a plenitude, a paz e a alegria,

E em Teu amor, transborda a minha alma, noite e dia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Catende-PE participa da 42ª Jornada de Foguetes no RJ

  Sexta-feira (25/08), o jovem catendense de 15 anos, Jazon Miranda Velozo da Silva, estudante do (IFP), Instituto Federal de Palmares estará levantando voo com sua equipe para o Rio de Janeiro, onde irá competir nacionalmente na 42ª Jornada de Foguetes. Ex-aluno do Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcante em Catende, Jazon Miranda se sente orgulhoso com a oportunidade. "Meus pais ficaram felizes e me apoiaram, incentivaram para participar da jornada de lançamento de foguetes. Me sinto vocacionado para ser um futuro astrônomo", disse o promissor talento catendense. Colaboração: Fábio Santana.

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".