Pular para o conteúdo principal

Xuxa revela sentir prazer ao saber histórias de seu marido com outras mulheres

 A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs, mais uma vez, ao revelar que sente tesão ao saber de histórias de seu marido, Junno Andrade, com suas ex-parceiras. A eterna Rainha dos Baixinhos fez a revelação durante um quadro do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Na ocasião, ela e Angélica foram provocadas a responder perguntas indiscretas na presença de uma suposta máquina detectora de mentiras.


Inicialmente, Tatá quis saber se suas convidadas sentem ciúmes dos seus respectivos parceiros. Eis que Xuxa revelou que, além de não ter esse sentimento, ainda acha excitante saber de coisas que Junno poderia ter feito na cama com outras mulheres. Apesar de parecer curioso e até improvável, o detector apontou sua fala como verdade. 


No entanto, Xuxa não está sozinha. O Sexlog, a maior rede social de sexo e swing do Brasil, realizou uma pesquisa com 2 mil mulheres e descobriu que ao menos 75% delas sentem prazer ao ver o marido com outra. Enquanto 68% têm tesão em saber das relações que o parceiro tem ou já teve na cama com uma pessoa diferente.


Paty* tem um casamento aberto há cinco anos, mas foi em 2023 que ela descobriu que assistir ao parceiro transando poderia ser muito satisfatório para si mesma. “Não saímos sozinhos, a regra é estarmos juntos, gosto de ver e de participar. Não tenho ciúmes algum e ele reagiu muito bem quando contei o que sentia”, diz.


 


Entendendo a fantasia


O fenômeno, bem comum na comunidade liberal, é conhecido como o fetiche do Cuckquean e consiste no fato da mulher se excitar assistindo ao marido transando com outra mulher ou apenas ouvindo relatos dessas experiências.


De acordo com Mayumi Sato, CMO do Sexlog, práticas menos convencionais não devem ser consideradas como certas ou erradas. “Uma vez que haja o consentimento entre as partes, um acordo entre o casal e que seja confortável, vai de cada um estabelecer seus limites conforme seus gostos e preferências”, diz.


Mayumi também conta que recebe muitas mensagens de pessoas que querem começar a explorar suas fantasias e que sua recomendação é bastante simples. “A Xuxa teve coragem de dizer na TV sobre algo que a faz bem, independentemente de julgamentos. Existem muitas mulheres que sentem a mesma coisa, mas por medo de serem mal-interpretadas acabam reprimindo seus desejos”.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".

1° Congresso dos Diáconos Batistas acontece em Caruaru

 Aconteceu em Caruaru o 1º Congresso dos Diáconos Batistas do Agreste nos dias 20 e 21 de setembro. Durante a programação, abordou-se o tema “A excelência do Ministério Diaconal”, que gerou reflexões sobre o aprimoramento da prática do diaconato.  Promovido pela Associação dos Diáconos Batistas do Agreste (ADBA-PE), o congresso foi realizado na Igreja Batista Pinheirópolis (IGBAPI). O evento contou com os seguintes preletores: Luzeni Dantas, ministra da Família e Educadora Cristã da Primeira Igreja Batista em Caruaru; Jairo Siqueira, pastor da Segunda Igreja Batista em Lajedo-PE e presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Agreste; e Silvio Lima, pastor da Primeira Igreja Batista em Taquaritinga do Norte-PE e presidente da Associação Batista Agrestina. O louvor ficou por conta do Ministério de Louvor da IGBAPI; do cantor Jonas Souza; da cantora Laís Ellen e do pastor Marcos Paulo, líder da Igreja Batista Emanuel em Caruaru.  O presidente da ADBA-PE, Pedro Araújo, avaliou positivament

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem