Geraldo Maia e Banda Sedutora lotam a praça pública na Tradicional Festa de Janeiro em Taquaritinga do Norte
A terceira noite da Tradicional Festa de Janeiro em Taquaritinga do Norte, realizada nesta quarta-feira (08), comprovou o sucesso da programação escolhida pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, reunindo milhares de pessoas em praça pública.
A abertura da noite no palco principal ficou por conta de um nome de peso da música brasileira: Geraldo Maia. Finalista do programa The Voice Mais da Rede Globo e com mais de 40 anos de carreira, o cantor e compositor, que reside em Taquaritinga do Norte e atualmente ocupa o cargo de diretor de Cultura do município, presenteou o público com um repertório diversificado, que mesclou canções autorais e clássicos da música nordestina.
Na sequência, a dupla Ariel Pinheiro e Aninha Souza, da banda recifense Sedutora, subiu ao palco e empolgou a multidão com um show dançante de brega melody. A energia contagiante das vocalistas, que interagiram intensamente com o público, fez com que a multidão cantasse em coro os sucessos da banda. A Praça da Capital do Café ficou lotada.
A programação religiosa da Festa de Santo Amaro continuou a emocionar os fiéis. A Igreja Matriz de Santo Amaro recebeu centenas de pessoas para mais uma noite de missa e novena, com a celebração conduzida pelo Padre Edmilson, filho de Taquaritinga do Norte e membro da Diocese de São Carlos, São Paulo. A presença de um filho da terra celebrando a festa do padroeiro tornou o momento ainda mais especial.
Nesta quinta-feira (09), a celebração será conduzida pelo Padre Adriano Davi, da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, em Santa Cruz do Capibaribe/PE, também natural da Terra do Café.
A Tradicional Festa de Janeiro segue nesta quinta-feira (09) para sua quarta noite de shows, com as apresentações do cantor Jonas Rodrigues e do poeta e cantor Nonato Neto. O palco principal, montado na praça central da cidade, volta a receber o público a partir das 22h.
Comentários
Postar um comentário